Lapa da Cova – Arrábida C/ Degustação Bio

🕐 2025-07-14 18:00 ➡ 2025-09-17 15:00

⏳ Sorteio em 2025-09-17 15:30

Prémios

1º Prémio

Uma entrada para o Evento

Oferta de uma Entrada para o Evento no dia 21 de Setembro de 2025 pelas 9h30

Os Vencedores devem entrar em contacto com o Patrocinador, junto com o voucher através de WhatsApp 914839887 ou Email info@caminhadassmile.pt

  • Uma entrada para o Evento
  • Uma entrada para o Evento
  • Uma entrada para o Evento

Oferta de uma Entrada para o Evento 

A SelectAndWin, em parceria com a Caminhadas Smile, tem o prazer de oferecer uma entrada para um evento inesquecível: uma caminhada à descoberta da Lapa da Cova, uma enorme caverna virada para o mar, com direito a uma degustação 100% biológica de produtos regionais!

 

Como Participar:

  1. Registe-se ou faça login na sua conta SelectAndWin
  2. Insira o código promocional: LAPA ou clique em Participar
  3. Responda ao máximo de perguntas corretamente na grelha de jogo
  4. Aguarde o sorteio das entradas

 

Sobre o Evento

Desta vez vamos subir a serra da Arrábida até aos 300 metros e caminhar nas arribas à descoberta de uma enorme e surpreendente caverna, bem escondida nas encostas das falésias da serra da Achada, mais conhecida como Lapa da Cova. O percurso é desafiante, com trilhos íngremes e sinuosos, mas repleto de paisagens deslumbrantes e recantos únicos. No final, serás recompensado com uma degustação especial, 100% biológica, de produtos regionais da época.

 

Detalhes do Evento:

  • Data: 21 de Setembro 2025
  • Zona da atividade: Serra da Arrábida
  • Hora e local de encontro: às 9:30 h – Aldeia de Pedreiras / Arrábida (Rua do Boeiro, junto da antiga Escola Primária, agora associação do Neca) Coordenadas GPS: 38.462289, -9.077087 | VER MAPA
  • Duração da atividade: 09:45 h – 15:00 h.
  • Percurso: Circular com cerca de 7 km, de nível médio+ devido a descida e subida com pedras soltas e arbustos. Recomendados bastões de caminhada e roupa a tapar os membros devido a alguns arbustos.
  • Degustação Bio: pelas 13:30 h.

 

Incluído:

  • Caminhada e descida à gruta.
  • Degustação Bio.
  • Seguro.
  • Guia.

 

A degustação 100% Bio é composta por:

  • Pesto com funcho marítimo e salgadeira;
  • Pão de Espelta e trigo Barbela;
  • Pão indiano;
  • Sopa de abóbora, espargos e agrião;
  • Empadas de frango caseiro;
  • Empadas de cogumelos e espargos;
  • Semi-frio de figo e maçã com bagas de murta;
  • Queijadinhas de requeijão com amêndoa;
  • Tisanas de plantas frescas.